Grife italiana criou fragrância que chega a custar mais de R$ 600 reais.
Não contentes em vestir os principais nomes da cena musical — de Beyoncé e Usher a Christina Aguilera — Dolce & Gabbana agora mira em deixar os cães ainda mais estilosos.
A mais recente oferta da grife italiana é para o cão que realmente tem de tudo (ou já rolou em tudo) – uma fragrância designer, com um preço correspondente. A inspiração para o produto que o mundo não sabia que precisava veio do “amor incondicional” que Domenico Dolce – uma das metades da famosa dupla de designers – tem por seu “leal cão Fefé”, de acordo com o site da empresa.
O site descreve a fragrância, nomeada “Fefé” em homenagem, como uma “obra-prima olfativa com notas acolhedoras e quentes de Ylang, o toque limpo e envolvente de Almíscar e os tons amadeirados e cremosos de Sândalo”. Foi desenhada pela mestre perfumista Emilie Coppermann.
Com um preço de aproximadamente R$ 622 para 100 ml, “Fefé” vem em um “elegante frasco de vidro lacado verde, adornado com uma vibrante tampa de metal vermelho e uma preciosa pata banhada a ouro de 24 quilates.” As compras vêm com uma coleira de cachorro D&G (disponível em dois tamanhos) e com uma etiqueta (gravação opcional).