Apresentadora foi a única brasileira convidada a prestigiar o desfile da Schiaparelli na quinta-feira (26)
Diretamente da Semana de Moda de Paris, a apresentadora Sabrina Sato, 43, foi a única brasileira convidada para prestigiar a apresentação da coleção primavera-verão 25 em um desfile exclusivo da grife Schiaparelli na última quinta-feira (26).
Na Cidade Luz, a famosa usou o icônico casaco trespassado em sarja de lã na cor marrom, com botões bijoux na região central da peça e nas mangas inferiores. Já a parte de baixo foi contemplada por uma calça enfeitada com remendos tonais na frente, botões em jeans e rebites em metal dourado.
Além da marca registrada da linha de jeans, o remendo em couro Place Vendôme, na área atrás da cintura trouxe um toque especial. Outro destaque ficou por conta da camisa de popeline de algodão branco acompanhada de uma gravata de cowboy feita com cabelo falso.
Nos pés, mules em cetim pretom forro de couro, adornadas com biqueiras de latão dourado e o detalhe trompe-l’oeil característico da maison. Já o broche em esmalte e latão dourado martelado faz a representação entre uma boca e uma lágrima – ou seja, uma associação surrealista típica da marca.