Véu usado por Kourtney Kardashian em casamento na Itália faz homenagem à tatuagem do marido Travis Barker

O véu de noiva usado por Kourtney Kardashian em sua cerimônia de casamento na Itália inclui uma homenagem à tatuagem na cabeça do marido Travis Barker.

O véu de noiva usado por Kourtney Kardashian em sua cerimônia de casamento na Itália inclui uma homenagem à tatuagem na cabeça do marido Travis Barker.

O casal, que se casou legalmente nos EUA na semana passada, realizou uma cerimônia luxuosa em Portofino, na Itália, neste fim de semana com familiares e amigos.

Durante a cerimônia, a fundadora da Poosh, de 43 anos, foi vista usando um luxuoso vestido de noiva Dolce & Gabanna Alta Moda com um véu personalizado que consiste em uma réplica gigante da tatuagem da Virgem Maria que Barker tem na cabeça.

“Kourtney Kardashian usa um vestido de seda branco e cetim exclusivo #DGAltaModa e um véu bordado à mão dramático”, disse Dolce & Gabanna em um post no Instagram que incluía uma foto do véu.

“Para o vestido, #DomenicoDolce e #StefanoGabbana se inspiraram nas figuras icônicas da lingerie italiana e da dolce vita”, dizia o post.

“Kourtney usa um largo e longo véu de tule com aplicações de renda floral inspiradas nas flores dos jardins Portofino. O véu foi bordado à mão com uma grande representação da Virgem Maria e as palavras ‘respeito pela lealdade familiar’”, acrescentou.

“O bordado, feito com a técnica do ‘ponto cruz’, lembra a tatuagem do marido Travis e é símbolo de aliança, respeito e devoção comum.”

Significado

Anos atrás, Travis explicou o significado por trás da tatuagem: “Eu tatuei a Virgem Maria na minha cabeça quando eu tinha 18, 19 anos e fui criado como católico”, disse ele à Vice em 2015. “Eu definitivamente rezo; eu acredito em Deus. Eu definitivamente acho que fui abençoado. não estou na igreja todos os dias e não estou empurrando a religião para as pessoas. Mas eu acredito em Deus e rezo e meus filhos oram.”