Enquanto 2021 se transforma em o ano em que voltamos para a pista de dança, a Prada revela sua “bolsa” mais engenhosa até então. Conheça a bolsa-luva, a resposta pós-pandemia para o acessório.
Enquanto 2021 se prepara para ser o ano em que voltaremos à pista de dança, Miuccia Prada e Raf Simons entregam uma proposta chique sobre como se vestir para uma festa. Se, assim como nós, você se esqueceu de como usar qualquer coisa que não seja elástica, a coleção de inverno 2021 da Prada oferecerá um guia de indumentária sucinto.
Observe os looks revestidos de lantejoulas (com certeza brilham quando você dança), os modelos de náilon e casacos de pele sintética (ideais para afastar o frio enquanto você espera pelo Uber) e a trilha sonora pulsante de Richie Hawtin.
O toque final engenhoso? Uma bolsa de alta qualidade que fará com que você fique totalmente com as “mãos livres”. Os diretores criativos apresentavam a bolsa-luva, um compartimento estratégico posicionado nas luvas vibrantes, que arremataram boa parte das produções.
Certo, há espaço apenas para um protetor labial e uma única chave de casa e certamente não há espaço para um smartphone… O que seja talvez o adendo Prada-Simons mais poderoso de todos: a sugestão de que, quando voltarmos para a pista de dança neste outono, podemos deixar a criação de conteúdo em casa e apenas aproveitar o momento. Algo que Marc Jacobs se referiu na mesa redonda pós-show como “a arte de viver”.